sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Alimentos orgânicos em casa!


Sempre me perguntam aonde é possível achar alimentos orgânicos para comprar. Lojas de produtos naturais e feira livre geralmente é a minha resposta. Porém, comprar produtos orgânicos se tornou uma tarefa mais fácil: agora é possível adquirir alimentos como frutas, legumes e ovos sem sair de casa, por meio do Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br), site que organiza os ítens em listas, facilitando a compra online, além de oferecer soluções para uma alimentação mais saudável e balanceada.

Os catálogos são categorizados em Mercearia, Bebê, Básica, Estação e Família e são idealizados a partir do perfil e do histórico de compra de cada cliente. Como são compostos de produtos naturais, eles são atualizados semanalmente, garantindo assim que o consumidor sempre tenha acesso aos alimentos mais frescos e variados.

O lançamento da seção e das listas orgânicas traz uma promoção especial, em que na compra de mais de quatro produtos orgânicos diferentes, ganham-se 10% de desconto em cada um deles. O Pão de Açúcar Delivery faz entregas em quinze cidades, entre elas a grande São Paulo (incluindo interior e litoral do Estado), Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário