segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Primeiro Post

Boa tarde!

Hoje é a minha primeira postagem no blog, um pouco ansiosa para saber como que irá ser essa novidade na minha vida. A minha idéia de criar um blog surgiu quando não agüentava mais as pessoas me fazendo perguntas sobre alimentos funcionais e eu sempre na dúvida no que responder.  Vi que criando um blog iria compartilhar os meus conhecimentos de nutrição com estudantes iguais a mim e com pessoas que se interessam pelo assunto. Espero que dê tudo certo =)

Sou aluna do 6 período da UFRJ, no final do ano que vem serei finalmente uma Nutricionista!

Lembrando que sou ainda uma estudante de Nutrição, se eu falar algum besteira por favor puxem a minha orelha! Rs

A cada semana irei abordar um alimento funcional diferente falando suas propriedades e benefícios, indicando artigos e matérias em que eu achei interessante.

Postagem de amanhã? CHÁ VERDE e seus agregados!

Ah! Já ia me esquecendo... Receitas! Vou postar receitas envolvendo o alimento funcional que irei falar, vamos por em prática o que compartilharmos! Chega de salada de alface com tomate, um filé de frango pequeno, arroz e feijão nas refeições!

Por isso é hoje, para eu começar a me acostumar por aqui está ótimo!

Bjinhos e bom final de feriado!

5 comentários:

  1. Ebaaaa...sou a primeira =)
    Que orgulho,Ale...muito bom,faz muita falta hoje em dia informações verdadeiras sobre nutrição e alimentação, sem os mitos e mentiras de revistas que dizem estar passando as informações corretas. No que eu puder ajudar,estou aqui. Adorei a idéia e iniciativa. Muitos beijos,te amo =*

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Amiga!!!!!!!!! parabénsss!!! mt orgulho de você!! com certeza serei sua seguidora!!! e G9 vai estar sempre presente aqui!!!! sucesso nessa sua nova etapa!!!! vai ser um arraso!!!!!!!!! te amo mttt!!! beijinhoss Carol

    ResponderExcluir
  3. Amiga!!!
    parabéns!! mto sucesso nessa sua iniciativa!!
    qlqr coisa q precisar estamos ai!! =)
    beijooooos Ju!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou demais!!!
    Amei..agora n so vc, mas todas vamos ficar sabendo tudo sobre alimentos funcionais!!!
    EeEEE...
    capricha ai Alê!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Querida! adorei, com toda certeza será um sucesso, adorei as receitas . Vou experimentar depois te falo.
    Beijos .
    Graça

    ResponderExcluir